domingo, 26 de dezembro de 2010

Santo Remédio...

Comentei na postagem anterior sobre os presentes que a Flora ganhou, mas achei que este aqui merecia uma postagem especial pois além de um "brinquedo" é uma obra-de-arte, e ainda por cima exclusiva, pois foi feita para a Flora. O Hélio Leites é uma figura ímpar, já ouvi ele dizer que é um artista "MinimHélista", não tem muito como defini-lo, precisa ver pra crer que ele existe. A Flora adora o Hélio e quando abriu a caixinha arregalou os olhinhos e disse: "É do Hélio!".
Foi muito engraçado a conexão na escolha do presente, pois eu já havia pedido pela internet a malinha de médico para a Flora quando o Hélio entregou pra mim o Santo Remédio e disse que era pra colocar em baixo da árvore de Natal para a Flora. Peguei uma caixinha de remédio que coubesse e revesti com um tecidinho de flores pra "ornar".

Reparem que dentro do embulo de vidro ainda tem uma mini-escultura de palhaço, não é uma coisa de louco? Eu sou muito fã desta criatura chamada Hélio Leites... e ainda tenho o privilégio de conviver com ele...

Mais um detalhe do vidro... como foi feito para a Flora ele fez um "Santo Remédio Floral"!
Esta minha filha é muito chique!

Um comentário:

Maria L Filipe disse...

Oi Barbara :)
Obrigada :)
Espero já estarem recuperadas para entrarem a 100% em 2011 :)

E que coisa mais engraçada essa do "santo remédio" :)))
Assim Florinha fica boa logo logo :)

Boas entradas em 2011
Com muita Paz Amor SAÚDE e
Cervejinha gelada e bombom
(Que ideia original :)

Beijinhux
Maluxa :D