domingo, 26 de dezembro de 2010

O Gosto do Natal...

Se eu fosse entrevistada e a pergunta feita fosse:
"Pra você Barbara, qual é o gosto do Natal"
Sem sombra de dúvida eu responderia:
"Cerveja com Chocolate"
Pra muitos isso deve parecer muito esquisito, como é o caso do meu marido que não entende como eu e meus irmãos e minha mãe adoramos isso. E pra mim "isso" tem tudo a ver com festas de final de ano, quando tá aquele calorão e depois do almoço você pega uma cerveja bem gelada e abre um bombom bem gostoso... hum!
O calorão não chegou aqui em Curitiba ainda, e nem sei se chega, mas hoje no final da tarde quando minha pequena dormiu eu abri uma geladinha, peguei uns quatro bombons, sim, eu escrevi quatro!..., me sentei bem confortavelmente no sofá, ergui minhas pernas e me deliciei com o meu Natal!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!


Nossa, agora deu vontade, vou experimentar qualquer dia desses! Adorei!


Beijos!

Pri

Marly disse...

Oi, 'Barb',

Tô rindo aqui, por causa da combinação inusitada de sabores do seu Natal, rsrs. Mas confesso que fiquei curiosa!
Olha, vim te trazer os meus votos de um feliz Reveillon e de um 2011 realmente muito bom, para você e os seus queridos!

Um beijo!