domingo, 5 de dezembro de 2010

2º Domingo de Advento...

Hora de acender a segunda vela do arranjo de Advento, e a novidade pra este domingo é:

A Árvore de Natal ou "Tannembaum", como a Flora chama, está montada. Precisei comprar uma nova este ano, pois ano passado como contei aqui, resolvi colocar um pinheiro vivo e ele quase não aguentou nem chegar ao final das comemorações do ano passado, que dirá aguentar até aqui, secou inteiro o pobrezinho, então comprei um artificial este ano, de 1,5m.

Montei ele ao lado de minha cristaleira e pendurei nela um pisca-pisca de frutinhas vermelhas. Como fui comprar a árvore nova já aproveitei e comprei alguns enfeites novos também.

Como esta fada vermelha, escolhida pela Flora, e esta bota salmão escolhida por mim. Comprei também estas bolas transparentes e as pequenas vermelhas.

Aqui mais um detalhe da estrela na ponta da árvore, papai noel de feltro e as mandalas de papel que já eram dos outros anos.

E aqui minha pequena toda faceira com seu Tannembaum e todas as luzinhas ligadas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, sua decoração de natal está linda...a árvore ficou uma graça.
Que linda essa cristaleira, fiz um post no blog sobre "cristaleira", acho um charme.
Bjus e otimo domingo.

Conche disse...

Tudo lindo, principalmente sua bonequinha, que esta crescendo´muito rapido.

Marly disse...

Oi, Bárbara,

A sua decoração de Natal ficou linda. A sua casa, aliás, parece ser aconchegante e charmosa.

Um beijo!

(tô aproveitando a hora do almoço, com o prato aqui ao lado do teclado, para comentar aqui, rsrs)

RENATA RZ disse...

Oieee!!

Menina, que coisas lindas demais!

Sua árvore está um escândalo! Pode exibir mesmo, rs rs
Vou até falar no meu twitter.. Se vc tem, me adiciona, @renatarz

E a sua Florinha, um show a parte..

Beijinhos green