sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Depois de um Longo e Tenebroso Inverno...

... estamos de volta!!!
E de tenebroso o inverno não teve nada, foi um maravilhoso inverno na minha cidade natal: Luzerna. Acho que já falei dela por aqui mas não custa nada falar dela denovo... uma pequena cidade no interior de Santa Catarina com mais ou menos 8.000 habitantes, super pacata e sossegada, acho que entrei umas três vezes na internet nos dois meses que fiquei por lá.... não que esta modernidade não tenha chegado por lá, na verdade não chegou ainda na casa dos meus pais e então resolvi ficar meio longe dela também...
Mas agora voltei e agradeço todos os recadinhos de "cadê você?" que recebi e nos próximos dias farei um "resumo fotográfico da viagem", já que coisas novas não conseguirei produzir até que não coloque minhas coisas no lugar... rs.
É isso... até

4 comentários:

® disse...

Que bom que a cumadi voltou...e pode contar os causo e ensinar os quitutes da casa de mãe, né?! =)
Gosto de cidade pequena, pacata e sossegada...acho q Luzerna será minha próxima parada...;]
Um bejim procê!

Conche disse...

Que bom!! E essa menina entao, esta cada dia mais linda e graciosa. Uma flor de crianca! Parabens! Eu, infelizmente,moro em S.Paulo, que e' o oposto da sua linda Luzerna.

Ira disse...

olá!!!
seja bem vinda!!! tb tive um longo e tenebroso inverno....
oi, Isa! Saudades!

Coloquei um post hoje sobre locais (restaurantes, pizzarias, cinemas) que tem espaços destinados para as crianças. Queria pedir ajuda de outros blogs para divulgar a ideia e que outras pessoas acrescentem os locais que conhecem. Eu coloquei espaços da grande São Paulo, mas nada impede que outras cidades também deixem sua dica, né?
Passe lá no blog e dê uma olhada: http://coisasdaira.blogspot.com/2010/09/dicas-para-passear-com-criancas.html

Bjs e super obrigada!

Doralice Araújo disse...

Oba! Voltaram! Senti a falta da "Menina Prendada" e da linda Clarinha; a saudade era tanta que vão, já, já ficar comigo, lá no Na Mira do Leitor.

Viva bons tempos na sua casa, prezada Barbara. Beijo na pequena aprendiz de "prendada"...