segunda-feira, 21 de junho de 2010

3 à 1...

E passamos pela Costa do Marfim ontem, ufa! E os coitados dos brasileiros apanharam que não foi pouco... rs.
Esta mãozinha sardentinha aí em cima é minha, usando um anel pintado pela Soninha, se gostou do estilo dá uma olhada no blog da Horn Acessórios, e o fundo é um quadro da Déia.

E como já havia anunciado a minha amiga Prof. Doralice , tivemos uma feijoada na casa das minhas irmãs pra assistir ao jogo. A organizadora e cozinheira foi a Déia, a Soninha fez a farofa...

Eu trouxe uma costela de porco pronta de casa e preparei a couve.

E olha tudo prontinho na mesa, tava uma delícia!

E pra deixar o jogo mais emocionante rolou até um bolão, organizado pelo marido. Quem ganhou foi a Soninha e o Daniel, que tiveram que dividir a fortuna de R$ 70,00... rs.

E olha a galera aí, meus irmãos, cunhados e sobrinhos. E que venha Portugal na sexta-feira!
Uma semana produtiva pra todo mundo!


2 comentários:

Coisas da Dê disse...

Que delícia de mesa!!Não só pela comida ,mas pelas pessoas reunidas,os sorrisos!!

E vamos juntos na torcida!!

bjs

Doralice Araújo disse...

É muito bom ver e saber dessa família tão unida em torno da alegria e dos variados talentos, Barbara; na sexta-feira o prato será bacalhau? Já programou?