sexta-feira, 30 de abril de 2010

É Pique! É Pique!...

ÊÊÊÊÊÊ!!!! Hoje é dia de festa aqui no Menina Prendada. São dois anos de coisa boas compartilhadas aqui com vocês... receitas de família, coisinhas que costurei, cantinhos da minha casa, festinhas da Flora... muita gente bacana passou por aqui e deixou comentários e com quem muitas vezes troquei figurinhas. Apesar das últimas semanas aqui em casa não terem sido muito tranquilas devido a probleminhas de saúde, não poderíamos deixar de comemorar esta data tão importante. Aí vão as fotos do "evento":
Os "convidados", Vaca, Mônica, Astolfinho e Uniqua, esperando a anfitriã Flora que neste momento ainda estava dormindo, eles aproveitaram este tempo para colocaram o papo em dia...

O Cardápio: bolinho de chocolate com cobertura de doce de leite e estrelinhas, palitinhos salgados e bolinhas crocantes de chocolate. Ah, e um chá perfeito!


Na verdade a Flora estava achando que a festa era para o "pai do Nemo", mas tudo bem...

O importante é que apagamos a velinha...
(Aqui na foto a Flora e o Rei Julian, o mais festeiro dos convidados.)

... cantamos parabéns (para o pai do Nemo). E a ordem não está errada não, o parabéns foi cantado várias vezes, assim como a vela também foi apagada várias vezes, foi quase uma caixa de fósforos inteira nesta brincadeira... hahaha.

E a festa foi um sucesso. Vida longa ao meu bloguinho!


2 comentários:

Katia Horn disse...

ai que festa mais lindaaaaaa!!!!! o blog merece!!! o blog merece!!! o blog merece!!!! e o pai do nemo também...rssss...
besocas!!

Sonia Horn disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...eu queria ter ido na festa do pai do nemo, digo,do blog!!esse bolo ta com uma cara de delícia...aposto que o danado do "Lei Dulian" comeu tudo...
Tudo fófis!!